Usado: Batedeira Orbital Oster Obat651 127V

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição do produto

******PRODUTO REEMBALADO******

O produto marcado como reembalado nunca foi utilizado e não apresenta nenhuma avaria ou sinal de uso. A garantia do fabricante é mantida conforme especificações no manual de utilização. Apenas a embalagem pode ter sido trocada ou apresentar sinais de avaria.

Experimente a evolução da sua cozinha com a Batedeira Planetária Bowl Inox Oster®. Um equipamento completo, com todos os recursos que você procura em uma planetária.

Sua melhor planetária
A união da performance, potência e design fazem da Batedeira Planetária Bowl Inox Oster® a melhor opção para quem busca praticidade e precisão para criar as receitas mais especiais.

No ponto ideal
A Batedeira Planetária Oster® vai ser a sua melhor assistente, que vai ajudar a deixar suas receitas ainda mais bonitas e saborosas e o seu trabalhomais produtivo e profissional.

A união da performance, potência e design fazem da Batedeira Planetária Oster OBAT651 12 Velocidades Inox Preto 750w a melhor opção de quem busca praticidade e precisão para criar as receitas mais especiais. Conheça a evolução da sua cozinha com um equipamento completo, com todos os recursos que você procura em uma Planetária.

Bowl de 4 litros em Aço INOX multifuncional, podendo ser utilizado como forma no freezer ou no forno. Bowl e batedor criados para você fazer claras em neve com apenas duas claras. 750W de potência para bater massas mais pesadas.

Função partida suave e 12 velocidades, proporcionando maior precisão nas suas receitas. Ventosas ultra resistentes para manter a estabilidade em todos os níveis de potência. Três batedores: Massas Leves, Pesadas e Clara em Neve.

Imagens meramente ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Especificações Técnicas
Modelo OBAT651-127
Tensão 127V
Potência 750W
Consumo 0,75kWh
Dimensões LxAxP 390x325x260mm
Garantia 12 MESES
Peso 3,6Kkg

Características