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Como podemos te ajudar?

Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!

NOTA FISCAL

Qual é o prazo para receber a Nota Fiscal?

Depois que o pagamento é aprovado, o prazo para a emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis e você a recebe por e-mail e consegue pegar acessando o Minha Conta e clicando no pedido.

 

ENTREGAS

Se eu concluir a compra com o endereço errado, posso trocar depois?

Sempre que estiver quase concluindo uma compra, o endereço escolhido vai aparecer, então não deixa de conferir, ok? Porque depois de concluído, para sua segurança, o endereço de entrega não pode ser alterado, então você teria que cancelar e comprar de novo com o endereço certo. 

Mas olha só, o pedido só é cancelado depois que o produto volta para o Centro de Distribuição.

 

Onde vejo o status do meu pedido?

Você pode entrar na seção Minha Conta, clicar no pedido e depois em Acompanhar envio e pronto! 

E olha que legal, você também consegue ver a data e horário de todo o processo de envio do seu pedido!

 

Posso agendar um horário para a entrega do meu pedido?

Infelizmente, devido à logística de nossas entregas, no momento não é possível agendar horário para entrega do seu item. 

 

RASTREIO

Como posso ter cesso às informações de rastreio do meu pedido?

As informações de rastreio do seu pedido são divulgadas no portal de compra após o faturamento do item. O faturamento e expedição do seu pedido acontece em até 1 dia útil após a aprovação do seu pagamento, salvo exceções. As informações de rastreio podem levar até 72 horas para estarem disponíveis no site da transportadora - caso tenha recebido as informações de rastreio e ainda não consiga visualizá-las no site da transportadora, pedimos que aguarde esse prazo.

 

CONTATO

Atenção: Nosso atendimento por telefone está limitado devido às restrições da pandemia. 

Como eu entro em contato com a Ouvidoria?

Entre em contato enviando um e-mail para: sac.site@engageeletro.com.br

Mas lembre-se de que, primeiro, é necessário solicitar atendimento no SAC. Para isso, entre na seção Minha Conta, clique no seu pedido, e entre em contato com telefone/e-mail disponível na sessão minha conta.

 

Como eu entro em contato com a Engage?

Contato via Telefone – 4042-1278 (Pode haver custos adicionais)

Contato via E-mail - Entre em contato enviando um e-mail para: sac.site@engageeletro.com.br

 

DADOS CADASTRAIS

Não quero mais usar o meu CPF na compra, consigo colocar o de outra pessoa?

Pra sua segurança, não é possível mudar o CPF do cadastro. Se quiser fazer um pedido pra outra pessoa, você pode incluir um endereço de entrega na hora de fechar o pedido, ok? Mas se a compra precisa sair no nome de outra pessoa, ela precisa criar uma conta aqui no site da Engage com os dados dela.

 

Não quero mais a minha senha, consigo escolher outra?

Você consegue fazer a troca da senha acessando o Minha Conta, depois em Cadastro e em Alterar senha. Mas olha só, você vai precisar do acesso do e-mail de cadastro pra fazer outra senha, ok?

 

Mudei o e-mail, consigo fazer a troca no site?

Você consegue fazer a troca do e-mail de cadastro acessando o Minha Conta, depois em Cadastro e em Alterar e-mail. Mas olha só, você vai precisar do acesso do e-mail de cadastro pra fazer o processo de troca, ok?

 

Onde eu mudo o número do meu telefone?

Você consegue mudar o número do seu telefone acessando o Minha Conta e depois em Cadastro

Ainda tem dúvidas? Basta entrar em contato conosco! Envie um e-mail para sac.site@engageeletro.com.br e escreva, de maneira detalhada, como podemos te ajudar.

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