Como podemos te ajudar?

Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!

Troca ou cancelamento

Como é feito o processo de trocas?

O procedimento para troca de itens novos ou reembalados é feito em até 7 dias corridos do recebimento do seu produto. Estão inclusos nesse prazo os feriados e fins de semana. O prazo é calculado do momento em que você recebeu o seu item ao momento em que enviou a mensagem comunicando o defeito. Caso o seu produto apresente defeito após esse período, você precisará acionar o fabricante do mesmo para a garantia.

 

Não quero mais o produto, como faço pra devolver?

Se quiser trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, contando a partir do dia seguinte da entrega, ok?

Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o prazo é de 2 dias úteis a partir do dia seguinte ao da entrega, exceto produtos vendidos pelos nossos parceiros, que já são de 7 dias corridos contando também a partir do dia seguinte ao da entrega.

Se estiver dentro desses prazos, é só entrar no Minha Conta e clicar em Trocas e devoluções.

 No caso de itens classificados como usados no nosso Outlet, o acionamento da garantia é feito em até 90 dias com a Engage Eletro. Por favor, envie um e-mail para sac.site@engageeletro.com.br, explicando o defeito apresentado. 

 

A minha troca é por coleta, como funciona?

Se a devolução é por coleta, deixe o produto na embalagem original com manual, acessórios e todos os itens que vieram com ele e não lacre, ok? 

Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

- O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega; 

- As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h; 

- São feitas até três tentativas de coleta; 

- Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, ok? 

Fique atento, são feitas até três tentativas de coleta e se não tiver ninguém pra entregar o produto, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar solicitar de novo, ok?

 

Quero cancelar o meu pedido, como funciona o reembolso?

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

PIX: você recebe seu reembolso em até 2h na sua conta bancária.

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto bancário: é feito um depósito em até 10 dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, lembrando que não pode ser uma conta conjunta, ok?

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo de que fez o pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

O processo de reembolso só começa depois que o produto voltar para o Centro de Distribuição, ok?

 

Cancelei o meu pedido, mas ainda não recebi o reembolso, quanto tempo demora?

Há várias formas de receber seu reembolso:

Você pode receber o reembolso de acordo com a forma que usou para fazer a compra. Se pagou por:

PIX: você recebe seu reembolso em até 2h na sua conta bancária.

BOLETO: pode solicitar crédito em conta corrente. É feito um depósito em até 10 dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

CARTÃO DE CRÉDITO: se quiser estorno na fatura, a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você recebe o reembolso de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha pagado parcelado.

O prazo do reembolso depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até 02 faturas. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

 

Garantia

Como saber o tempo de garantia do meu produto?

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo e-mail sac.site@engageeletro.com.br.

 
Atenção: Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.