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- As informações de rastreio do seu pedido são divulgadas no portal de compra após o faturamento do item. O faturamento e expedição do seu pedido acontece em até 1 dia útil após a aprovação do seu pagamento, salvo exceções. As informações de rastreio podem levar até 72 horas para estarem disponíveis no site da transportadora - caso tenha recebido as informações de rastreio e ainda não consiga visualizá-las no site da transportadora, pedimos que aguarde esse prazo.

 

- Não é possível agendar horário para entrega do seu item. 

 

- O procedimento para troca de itens novos ou reembalados é feito em até 7 dias corridos do recebimento do seu produto. Estão inclusos nesse prazo os feriados e fins de semana. O prazo é calculado do momento em que você recebeu o seu item ao momento em que enviou a mensagem comunicando o defeito. Caso o seu produto apresente defeito após esse período, você precisará acionar o fabricante do mesmo para a garantia.

 

- No caso de itens classificados como usados no nosso Outlet, o acionamento da garantia é feito em até 90 dias com a Engage Eletro. Por favor, preencha o nosso formulário de contato explicando o defeito apresentado.